domingo, 25 de janeiro de 2015

DOMINGÃO DE SOL

E aí galerinha, o que estão aproveitando para fazer nesse domingo? Eu confesso que me rendi a preguiça. Esse calorzinho está ótimo para tomar um solzinho aqui na varanda de casa. Ainda mais que minha irmã Catarina que hoje está meio cabisbaixa, quietinha, ela nem quis brincar comigo.

Sabe outra coisa que amo fazer? Assistir TV. É verdade! Hoje mesmo estava vendo um programa sobre grandes felinos. Descobri que não sou uma, pois não sei rugir, até tentei aqui para provar que sou uma grande felina, mas não consegui! Então, troquei de canal pra ver um show e tentar cantara pelo menos. Ainda estou arranhando, mas chego lá!


Como está sendo seu domingo? O que gostam de fazer num dia de descanso?

Bom restinho de domingo pessoal. Lambidinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário