quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A NOITE É UM FILHOTE!

Mamãe tem reclamado que Nas últimas noites eu e minha irmã Catarina temos acordado ela com os barulhos de nossas bagunças. Gente, como faço para explicar que a noite é que é hora de brincar? Mamãe não entende. Ainda bem que papai dorme igual pedra. Nem liga!

E olha, não fazemos nada demais. Essa noite, por exemplo, só derrubamos uma vassoura, uma cadeira, puxamos algumas sacolas, me pendurei na cortina (porque isso minha irmã não consegue fazer...rs) e dei umas arranhadinhas na cama. Depois disso (ufaaa!) dei umas afofadinhas na cabeça da mamãe e durmi ali mesmo. Nada de mais!

Me ajudem a dizer pra ela que isso acontece nas melhores famílias?


Afinal, hora de dormir é durante o dia né? Huuummm, que sonequinha gostosa.


E vocês, o que andam fazendo noites a fora? 

Lambidinhas =^^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário