segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como ensinar nossos pais a nos dar banho?

O final de semana foi corrido. E quente! Muito quente... mas eu gosto. Fico tomando um solzinho na varanda. Aproveito para me banhar com minhas lambidinhas. Isso quando eu não tenho que dar banho na minha mãe também. Sim, amigos! Mamãe sai daquele chuveiro dela com um cheiro diferente e por isso me ofereço para ajudá-la. Pior ainda é quando ela passa aqueles cremes. Como aquilo cheira! Não sei como ela consegue. Então, tento ser uma boa filha (e aproveitar o pouco tempo que ela fica em casa) e começo a limpá-la. Dou várias lambidinhas para que aquele cheiro saia. Mas dá trabalho viu! Nunca consigo tirar tudo. Até porque mamãe começa a rir, agradece e me tira da perna dela. Pelo menos eu tento né?

Antes ela também passava essas coisas com cheiro forte em mim. Dava um trabalhão tirar tudo depois: rolava muito no chão e a língua ficava dormente de tanto me lamber. Acho que ela entendeu que não gosto e que meu cheirinho de gatinha é o melhor de todos, assim como o dela de mãezinha, não precisa mudar nada. Porque o único cheiro forte que amo é da minha ração ou daqueles patês que mamãe me dá. Hum, deu água na linguinha áspera boca.. =)

Bom, como eu disse: amo verão! (diferente da minha mãe, que ama um friozinho) Então, quando está frio ou quando ela e papai ligam o ar condicionado, tento dar meus pulos. Na foto, tive que entrar debaixo do lençol e me cobrir sozinha. Mamãe ficou tão orgulhosa por eu ter bagunçado a cama todinha me escondendo dela embaixo do lençol conseguido me cobrir sozinha que me fotografou.

E vocês, o que gostam de aprontar no calor? Qual o cheirinho favorito?

Lambidinhas =^^=



2 comentários:

  1. Esse blog é uma gracinha, adorei...o cheirinho que eu mais gosto é cheiro de sabonete, por isso quando raramente dou banho em meus gatos escolho camomila que eu sei que acalma e dá uma sensação de bem-estar aos gatinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei essa dica. Vou falar com a mamãe pra fazer o mesmo. =^^= Lambidinhaas

    ResponderExcluir