terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gatinha antenada!

Tenho observado como minha mãe gosta de tirar fotos: dela mesma, de lugares e principalmente, minhas e dos meus irmãos. O Elvis, coitado, tão desajeitado, nunca acerta uma boa foto. Também, só vive esbaforido. Confesso que às vezes perco a paciência com esse ânimo excessivo e mordisco a orelha dele! (garanto que ele só sente cosquinha) E não é que alguém registrou o momento? Olha aí!

Depois de muita farra, até que saiu uma fato mais ou menos dele. O que acham?


Bom, e eu fiquei muito curiosa com essa história de "selfie" sabe. Aproveitei que mamãe deixou o celular desocupado um pouquinho e tentei tirar uma minha. A primeira tentativa não deu muito certo!


Maaaas, sou persistente. Não só de sono vive uma gatinha. Também queria uma foto bonitinha, tirada por mim mesma. E olha, sei que não ficou muito boa, mas tô melhorando nisso, né?


Gostaram? Vou ensinar minha irmã Catarina pra ela aparecer aqui também.

Lambidinhas.

#elvisdog #pitchila #cat  #caoegato #lovepet

Um comentário: