quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O que estão escondendo de mim?

Sei não, mas tenho a impressão que meus pais estão sempre escondendo algo de mim. Já fico triste, pois eles só passam as noites em casa. Já sei a rotina: mamãe acorda, coloca minha comida, troca minha água e limpa minha areia. Papai vai ver o Elvis e também coloca comida e água pra ele. Depois disso eles ficam embaixo daquela água que, olha, não sei como eles gostam daquilo. (odeio quando fazem o mesmo comigo. Só gosto de ouvir o barulhinho e ficar olhando) Mas enfim...depois disso, mamãe e papai comem, trocam de roupas e saem! Segundo eles, vão para o trabalho e sempre a mesma coisa: Mamãe me dá um beijinho e papai diz pra mim e Catarina: "se comportem hein meninas" Não tem jeito, eu queria muito saber o que eles fazem durante o dia, mas eles não me contam. E eles só retornam quando está escurecendo!

Tem dias que até espero, na hora que eles estão subindo as escadas, pra quando eles abrirem a porta eu sair correndo atrás de um gatinho que aparece aqui na janela me chamando às vezes  pra me esconder no terraço!

Gosto de me esconder sabe! Só pra fazer hora e brincar tudo que não brinquei durante o dia ver se eles sentem a aflição que sinto quando eles somem. Tem hora que mamãe me chama e eu nem respondo, fico só olhando. Outro dia ela me pegou num desses momentos. Dá um trabalhinho subir aí, viu. Nada que eu não goste de fazer, mas tenho de subir numa mesa, e da mesa pular em cima da geladeira e como o microondas fica em cima, deu pra eu achar um esconderijo. Rsrss


Bom, depois disso, não teve jeito, tive de sair  e acabar com o pique. Nem precisa dizer que mamãe brigou comigo né? 

Ainda bem que ela briga, mas se derrete toda depois. Passa um tempo e ela me dá um abração. Sempre reclamo desses abraços, mas ela não me escuta! Diz que aperta mesmo porque me ama. Então tá, né. Eu aceito porque depois do abraço ela sempre faz um carinho gostoso na minha cabeça que eu amo!

E falando em curiosidade, outra coisa que me deixa pra lá de intrigada são as sacolas. Toda vez que meus pais chegam em casa carregando sacolas eu tenho que verificar. Vá saber o que elas pretendem! E se elas estiverem escondendo algo? Tenho dever de espalhar tudo pela casa pra meus pais juntarem depois verificar e manter minha família segura. Tudo bem que nem sempre dá certo. Mas, nada mal virar super gatinha de vez em quando, né? =^^=


Foi difícil tirar essa sacola de mim, corri pela casa toda, virava de costas e ela não me soltava, até que papai me salvou. Ufaaa! Desde então fico ainda mais desconfiada que elas, as sacolas, têm algum complô contra nós. Vá saber! Fiquem espertos amiguinhos. 

E vocês, têm curiosidade de quê hein? Me contem!

Lambidinhas da gatinha pobre: Pitchila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário