sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Disposição de sexta-feira

Sabe que hoje acordei bem, finalmente consegui dormir com a mamãe de novo. Ela sempre deixa, mas meu pai, quando me vê, fala pra eu descer da cama. Mas essa noite eu consegui convencê-lo. Em vez de só fazer carinho na cabeça da mamãe, também dei lambidinhas na orelha dele e joguei vários daqueles beijinhos com os olhos pra ele se comover. E não é que deu certo? Passei a noite com eles. Ah, é tão bom! Meu corpinho quase explode de tantos ronrons... Minha irmã Catarina que não é boba nem nada também aproveitou! Por falar nisso, a danadinha ainda não aprendeu tirar foto. Fica toda tímida.Mas vou conseguir e venho aqui mostrá-la pra vocês.

E a sexta-feira de vocês, como está? Aqui tá de muita preguicinha.

Sabe outra coisa que amo? Deitar nas roupas (de preferência limpas) do papai. Aaah, ele tem um cheirinho muito gostoso. Eu deito e rolo pra deixar as roupas cheias de pêlo minha marquinha e dizer pra todo mundo que ele é só meu.



E vocês, o que esperam desta sexta?

 Lambidinhas!


2 comentários: