quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

QUEBREI TUDO!

Geente, ontem mamãe quase deu um treco. Eu vim escrever sobre isso na esperança de que ela leia e me desculpe. Sabem o que é? Eu derrubei um monte daquelas coisas que ela usa na fuça, opsssss, rosto! =D

Tinha um monte de coisa que pinta boca, pinta rosto, pinto olho... mamãe diz que aquilo é para ficar mais bonita. Eu só acho tudo aquilo fedorento. Já falei que prefiro meu cheiro de gatinho. Então, derrubei tudo e saí correndo para debaixo da cama.Quando ela viu, parou por uns segundos até que me chamou daquele jeeeito: "Pitchiiiiilaaaaaaaaaaaaaa".

Mamãe, quero dizer que só foi uma experiência. As vezes tenho essa necessidade de empurar as coisas do alto para provar a mim mesma que sou capaz! Além disso, você chega em casa e só fica no celular, tenho que chamar sua atenção de alguma maneira. Me desculpe, tá?

É que estou meio carente. Ontem também tentei chamar atenção do meu pai. Com ele pra coisa funcionar é só mexer em sacolas. Então, aproveitei e entrei na sacola de lixo seco e me remexi muito.Até que consegui arrancar um sorriso dele.

Hoje acordei mamãe com muito carinho na cabeça e uns ronrons bem fortes. Ela disse que me ama e que ainda bem que só rachou algumas embalagens. Como fiquei com a consciência pesada, vim me desculpar publicamente.


E por aí, os bichanos derrubam muita coisa? 

Um beijo, me dá um queijo que eu te dou uma lambidinha.

=^^=



Um comentário: