sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ARRUMANDO AS MALAS

Ontem vi que minha mãe e meu pai pretendem passar um tempo fora. Abriram a mala grande  e começaram a separar coisas para preenchê-la. Ain gente, meu bigode felino já sentiu que eles pretendem viajar. O que fazer?

Fiz as pazes com Catarina só para colaborarmos uma com a outra no plano de atrapalhá-los. Era simples: entrar na mala para que eles não colocassem nada ali dentro.



Isso não deu muito certo. A gente cansou, eles esperaram a gente sair e encheram tudo.
Depois disso tive que agir sozinha. Então pensei no que minha mãe não sai de casa sem. Lembrei! Bolsa. Subi no guarda-roupa e sentei em cima de algumas bolsas ronronando muito. 

Também não colou. Mamãe me deu carinho, cheirinho, mas me tirou de lá.
Fazer o que né. Ficarei sem meus pais no FDS. Ainda bem que são só dois dias. E quem vai cuidar de mim, já ouvi meu pai dizer que é minha avó. Pelo menos carinho não vai faltar. Trrrrrrrrrrrr 

E vocês, o que farão nesse FDS? A casa tá liberada! Vamos caçar moscas e comer whiskas? 

Lambidinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário