terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ELES VOLTARAM!!!

É tanta emoção que nem vim aqui ontem contar para vocês que meus pais voltaram. No FDS  complicado, passei dois dias sozinha com Catarina e sem o colo da mamãe e do papai. É difícil viu, vai chegando a noite e nada deles para arrumar a cama com  aqueles travesseiros fofinhos. Mas tudo bem, isso já passou!

Essa noite foi para matar saudade. Ronronei a noite toda bem alto e dormi com minha mãe. Também dei uns cheirinhos no papai, mas com muito cuidado pois ele costuma confundir meu bigode com inseto e já viu, né?



Ontem fiquei só de olho fazendo companhia à minha mãe até ela dormir, até ler junto com ela eu li. Mentira, não sei ler... rsrs 


Depois de tanto esperar, aproveitei o colinho  dela que eu amo. Ah, como é bom sentir minha mãe ronronar   as batidas do seu coraçãozinho. ^^



Colo de mãe é a melhor coisa do mundo, né? Por isso morro de ciúmes quando Catarina quer roubar meu colinho preferido. O colo do meu pai é muito bom, mas ele me joga pro alto e eu fico nervosa. Por isso prefiro só cheirar as coisas dele e dormir em cima das suas camisas; as pretas, pois é minha cor preferida de roupa humana.


Essa semana posso ficar relaxada, pois terei meus pais pertinho. Que delícia! <3

Lambidinhas de muito amor à todos.





Um comentário: