terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CATARINA BRACHO

Muita coisa acontecendo e eu nem tive tempo de vir aqui contar como andam as coisas. O que tem rolado por aí? Por aqui só eu que tenho rolado muito nas camisas limpas do meu pai.


Ai que delícia esse cheirinho! (nem adianta me enganar com roupa suja)


 Além disso, devo dizer que minha relação com Catarina Bracho, a usurpadora tem evoluído. Sim, nós temos conseguido dividir o mesmo espaço sem brigar por até 5 minutos. Essa minha irmã (minha mãe me abriga a chamá-la assim) é uma figura. Olha só.
Pena que não pegou a linguinha que ela sempre deixa pra fora!

Então, nesse clima de fingir que está tudo bem para mamãe e papai ficarem felizes amor e fraternidade, compartilho alguns de nossos momentos de muita proximidade:

Flagradas no escuro! Ficou combinado: se eu durmo no pé da mamãe, ela dorme no pé do papai. 

Aqui estávamos no mesmo esquema. Uma em um braço, outra no outro: aproveitando a companhia de alguém que ocupava um lugar nesse arranhador sofá. Dou um doce para quem acertar quem era! (os objetos ali dificultam um bocado para adivinhar )

E por aí, como a é a divisão de espaço? Rola muita briga?

Uma lambiiiida de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário