segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

À CAÇA

Olha, eu estou ficando boa em caçar viu? Tenho que treinar com o que dá né, porque mamãe já me dá a comida prontinha. Então quando avisto algo diferente, já vou logo baixando as orelhas e mirando meu alvo.


                            Nesta foto eu estava fitando a usurpadora minha irmã Catarina.

Mas então, vou contar para vocês o que amo fazer de presa, além dos brinquedinhos que papai compra para mim.

Mãos em movimento. Quando mamãe mexe as mãozinhas ou quando ela usa as unhas dela para se coçar..Huuum, já vou logo colocando minha habilidades em ação.

Rolo de papel higiênico. Já ouvi miarem por aí que gato gosta de estragar o papel higiênico, desenrolando e espalhando tudo.Mas eu sou diferente: gosto do rolo vazio. E me divirto! Até que ele role e desapareça embaixo da geladeira. 

Não sou dessas.


Rabos alheios. Todos. Mas o meu preferido é do meu irmão Elvis. Ele nem sente.

Moscas. Estas são as mais difíceis. Pulo na cortina, derrubo cadeira, bato no vidro e até hoje só consegui capturar uma. Papai nem tirou foto para eu mostrar aqui. #chateada

Ah! Essa é segredo, porque minha mãe morre de medo. mas amo pegar umas baratinhas. Elas gostam de brincar: correm de um lado pro outro. Pena que quando elas cansam, cansam de vez! Aí tenho de esperar a próxima.

Bom, é isso. E por aí, o que os bichanos gostam de caçar? 

Para finalizar, uma foto preguicinha desta 2ª feira.



Lambidinhas ^^





2 comentários: