quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ACHE A GATA: Arrumando a cama

Uma das coisas que fazem parte da rotina matinal da minha mãe é arrumar nossa caminha quentinha. Ela cobre a cama antes de sair e deixa tudo bonitinho. Percebendo isso, eu gosto de ajudá-la. Enquanto minha mãe joga o lençol eu ajeito tudo embaixo dele.

Alguém consegue me achar aí?

Mamãe só não entende que quero ajudar e fica me apertando quando estou lá embaixo. Ela e meu pai ficam me procurando, chamando meu nome. Até que eu engato um pique-esconde as vezes embaixo do lençol.

Mamãe me achou!


Cama arrumada por hoje.

Eu bem me divirto quando eles pensam que eu sumi, enquanto estou ali escondidinha...rsrs

E por aí, quem gosta de arrumar a cama e ajudar os pais?

Lambidinhas =^^=



Nenhum comentário:

Postar um comentário