sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DE QUE COR VOCÊ ME VÊ?

Gente, com toda essa polêmica sobre a cor do vestido fiquei curiosa pois minha mãe e meu pai nem dormiram essa noite discutindo a cor do bendito.

Esperei eles saírem de casa e fiquei confusa. Realmente, a cor do vestido muda!
#chocada

Mas descobri que se eu olhar de um jeito ele fica de uma cor: azul e preto. Se eu olhar de outro, ele muda: branco e dourado. É verdade!

Se eu olhar assim: 


azul e preto

Mas se eu olhar assim, com mais calma:

branco e dourado!

Será que preciso examinar meus olhos de gato ou isso é normal? Qual a cor você vê abaixo?



Mamãe vê branco e dourado, já papai vê azul e preto. Perguntei ao Elvis e ele vê bolinha quicando. Já a Catarina vê whiskas sachê sabor salmão. Bom, estes dois a gente não consegue levar a sério!

Mas agora olhando bem....



Desisto! Pirei...
Gente, por favor, me digam: sou preta e branca mesmo né?

Lambidinhas zarolhas pra vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário