quinta-feira, 5 de março de 2015

SOU ATRIZ!

Sabe a arte de conseguir o que quer fazendo charminho? Pois é, eu consigo. Sim, e é uma delícia. Meu pai diz pra minha mãe que ela me mima e eu amo ser mimada por ela. Muitos ronrons de alegria quando isso acontece.

Vou contar pra vocês minhas estratégias: primeiro eu sigo ela por todos os cômodos, depois dou uma miada diferente dependendo do que quero. Se quero comida, eu dou um gritinho. Se quero carinho eu mio fraquinho, dou uma piscadela e abaixo a cabeça. Pronto! Ganho carinho na cabeça e no pescocinho que eu amo e de quebra, algumas vezes consigo um whiskas sachê. Huuuummm, que delícia!

Vamos ao passo a passo da conquista:

Observando mamãe chegar no quarto!

Ensaiando uma piscadela...

E por fim cabeça baixa (isso fecha com chave de ouro minha encenação e abre o coração da mamãe)


Vai dizer que você nunca fez charminho para ganhar alguma coisa? Me conta aí sua história.

Muitos ronrons neste fim de tarde para vocês.

=^^=


Nenhum comentário:

Postar um comentário