quinta-feira, 12 de março de 2015

SUPER PODERES

 Sabe aquele dia que você fica frustrada, pensando no que poderia ter feito diferente para alcançar aquele alvo que você tem desde que tem consciência de sua existência? Pois é, me sinto assim quando não consigo ...pegar a mosca!

Como pode haver algo tão difícil? Eu acompanho a bendita desde o zumzum, mas ela sempre escapa. Bom, para isso, resolvi tentar algumas manobras diferentes. A primeira foi de escalada de porta.

Fui tão rápida que mamãe só conseguiu me fotografar quando já estava lá em cima.

Depois de me equilibrar, me concentrei no meu objetivo: pegar a mosca. Olhei fixamente e calculei meus passos, mas por algum motivo ela me notou. Então tive de me camuflar.

Vejam como fico imperceptível atrás da cortina. #acheagata

Mas isso também não funcionou muito porque de alguma forma ela percebeu minha presença ali e se mandou. Então, tentei meu último recurso: olhar CATivante laser para hipnotizar moscas.



Não deu! Ela voou pra outra parede. =/ #chateada.

Essa vida nos oferece muitos obstáculos né? Mas eu aprendo muito com os desafios! Vejam quanto uma mosca me ensinou e quantas habilidades tive de treinar para pegá-la (ou não né).
E vocês, o que fazem para pegar uma mosca contornar os desafios?

Lambidinhas... e bom restinho de semana^^



Um comentário: