sexta-feira, 20 de março de 2015

COMO CHEGUEI AQUI!

Nunca contei como vim parar aqui nesta casa. Hoje resolvi resumir a história aqui no blog. Bom, não consigo me lembrar da minha família felina. Só me lembro de estar perdida em um lugar movimentado com vários carros e ônibus passando pra lá e pra cá. Chorava muito. Muito mesmo! Mas ninguém me ouvia. Assim fiquei durante uma tarde inteira, acreditam? Nem gosto de lembrar.

Então, quando foi ficando perto de anoitecer, eu já estava triste, minha fome era grande e então procurei um lugar mais quentinho. Tentei entrar no motor de um carro, não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que passou muito rápido! Então, quando me assustei com um barulho, desci chorando sem saber o que fazer. Foi quando um humano me pegou no colo: meu pai! Ele me levou para casa, a humana fêmea, minha mãe, me abraçou e eu ronronei! Me derreti e tive medo de sair dali. Eles me deram de comer, arrumaram uma caminha e eu me senti em casa, segura e saciada. É  isso! Assim cheguei aqui e fui acolhida por meu pai, minha mãe e meu irmão Elvis.

Olha só como cheguei aqui:



Aaaah, como é bom saber que hoje posso tirar meu cochilo tranquila nas roupas limpas do meu pai. 



Um cheirinho de gata feliz à todos vocês!

=^^=

4 comentários:

  1. Que linda história... mas agora és uma gatinha muito amada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Isso me deixa muito feliz... =D

      Excluir
    2. Oi, meu amor! Fico tão feliz qdo vejo histórias como a sua! Vc é mto linda, sabia? Um cheirinho bem gostosinho p vc tmb!! <3 =) <3

      Excluir
    3. Oi, meu amor! Fico tão feliz qdo vejo histórias como a sua! Vc é mto linda, sabia? Um cheirinho bem gostosinho p vc tmb!! <3 =) <3

      Excluir