terça-feira, 14 de julho de 2015

DICÃO: LOOK DO DIA! Apresento-lhes meu pai


 Olá Pessoal! Estou de volta. Muito feliz por sinal, porque minha irmã Pitchila tá abestada....Opsss, Catarina me corrigiu aqui! Ela está cadastrada....Não, pera! É castrada.. (Pitchila gritou lá da cama). Pois bem, ela sumiu porque está castrada. Resolvi ajudar atualizando o blog dela. Hoje vou falar sobre algo que amo MUITO: comida! Brincadeira, vou falar de outra coisa: MEU PAI, que no caso não é uma coisa. Enfim.... Vamos lá! Hoje tem LOOK DO DIA com ele. Vamos conferir a produção do meu paizinho dos pés à cabeça, literalmente:



Bom, nos pés ele escolheu uma tendência que está super em alta nesta estação: tênis da estação passada! Claro, é mais barato e tem frete grátis. Feito de papelão, o tênis se assemelha a uma botina e deixa os humanos machos com um charme a mais de peão.

Para harmonizar com o tênis, uma calça skinny, enquanto ele tá paradão na esquina. A quebradinha de perna é para mostrar o detalhe na parte interior do tênis (mentira, não sei porque meu pai fez isso, não o interpretem mal)

A camisa com uma estampa psicodélica e moderna retrata como as tendências e harmonizações com aromas e sabores das profundezas desérticas das planícies do Nilo estão presente em nosso cotidiano mostrando que isso tudo na verdade não faz sentido algum. O copinho de café (distribuído gratuitamente no restaurante) complementa.


O relógio é um acessório indispensável na rotina do meu pai e ele não deixaria de compor um look com ele. Sem funcionar, garante sua tranquilidade de nunca saber que está atrasado.
Pra fechar na ostentação, o óculos HÓCLEI (Pode ser o nome do próximo filho da vizinha) by China.

LOOK COMPLETO!

O que acharam? Espero que ele goste de ver o que escrevi pra ele. Um beijo pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário